endurance blue funciona mesmo para Leigos

ESTES problemas tfoicnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos os reparos e pequenas modernizações qual elas reclamam (por exemplo, no campo por habitabilidade).

As vezes acho de que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais são convidados para 1 drink por luxo.

Reply Fernando 25 de março por 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um acordo usando ESTES alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

Este PROSUPER é amplamente Ainda mais qual as Tamandaré especialmentes, como a aquisição do 10 Rebocadores por Alto Mar de Pequeno Porte (RbAM), também incluí ESTES 21 submarinos (nuclear e convencional) e os 2 NA planejados, o de que eu quero dizer é qual o PROSUPER incluí um “pacote” Bastante e diverso.

Eram então navios relativamente novos, comissionados no final Destes anos 80, e certamente utilizando mais uns quinze anos pela frente. Seriam um tampão até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra solução que se apresentasse…

Em julho por 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicaçãeste Social da Marinha a nosso jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades de exploração/explotaçãeste de óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda maior para a realizaçãeste de patrulha naval, utilizando este emprego do NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), do 720 toneladas (carregados), como tomar o endurance blue distribuíDestes no fim Destes anos por 1990 aos Distritos Navais, foram construídos na metade inicial da dfoicada de 1980, e, doravante, apresentam desgaste relevante em funçãeste do seu tempo de operaçãeste.

O único fato concreto é este processo de escolha DE Tamadaré especialmentes, e arrisco dizer de que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Por ultimo nao o que e endurance blue posso deixar por dizer que espero mesmo e vou torce de que a MB consiga fechar 1 Enorme pacto co a Royal Navy para compra num so pacote seis ou oito Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

O canhão Destes leo A5, é 1 dos melhores de seu calibre e possui um poder de penetraçãeste próximo Destes canhãeste do T-90, para além de ser muito necessário e construído pela rheinmetall.

???? Pelo que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire por fragatas type 23 peladas pelo futuro

Por ora, pelo campo do vasos de superfície, resta-nos ver este de que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 endurance blue reclamações River pelo ano de que vem (mesmo com hangar), se haverá recursos para executar o Ocean funcionar usando óptima habilidade aérea ASW e ASuW, se consegue criar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra o que e endurance blue compra por oportunidade do fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

Nem só de diâmetro vive um canhãeste, possui levar em conta a precisãeste, velocidade do projé especialmentetil (importante para munições APFSDS) e qualidade de construção.

Nos últimos cinco anos, como ESTILO de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construção Destes quatro navios classe Tamandaré (que eram tratados como corvetas porém agora já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperação de duas telefone endurance blue corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio de Noronha).

RN: “Caro Almirante, se eu der as Género 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina pelo Reino e o meu pescoçeste vai reinaugurá-la …”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *